logo

VISITA À QUIMIOTERAPIA E RADIOTERAPIA

No dia 14 de maio último, no período da manhã, os alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Catanduva visitaram o Serviço de Quimioterapia e a obra de construção do Serviço de Radioterapia do Hospital Emílio Carlos, futuro Hospital de Câncer de Catanduva.

Os alunos foram acompanhados pelo Dr. Antônio Ângelo Bocchini e pelo Coordenador do curso Técnico em Enfermagem, Benedito Carlos

ler notícia






nota fiscal central de doações campnha energia

VISITA À MATERNIDADE

O Hospital Padre Albino realizou no último dia 19 de maio, às 14h, no Anfiteatro Padre Albino, localizado à rua Treze de Maio, 1064, uma visita monitorada à Maternidade.

Na ocasião, as enfermeiras obstetras Luciana Braz de Oliveira Paes e Aline de Poli acolheram as gestantes presentes dos municípios de referência e percorreram as dependências do setor esclarecendo dúvidas.

Na oportunidade, as colaboradoras da Fundação Padre Albino gestantes também foram convidadas a participarem da reunião em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no último dia 8 de maio.

A gerente assistencial e membro do Comitê Gestor dos hospitais da ...

ler notícia

PREFEITOS, PRESIDENTES DE FUNDOS SOCIAIS E SECRETÁRIOS DE SAÚDE DA REGIÃO VISITAM A RADIOTERAPIA

A Fundação Padre Albino convidou os prefeitos, presidentes de Fundos Sociais de Solidariedade e secretários/coordenadores de saúde dos 19 municípios da microrregião para visitarem a Radioterapia na manhã deste dia 19 de maio. Desta visita também participaram as integrantes da Rede de Voluntários do HCC. O Serviço de Radioterapia, aliado aos outros serviços já oferecidos, formará o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC).

O grupo foi recebido para um café. O presidente da Diretoria Administrativa, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, após a exibição do filme oficial do HCC, informou sobre a construção do Serviço, os recursos obtidos ...

ler notícia


Rua Belém, 519. Centro. CEP.:15801-280 - Catanduva / SP
Fone (17) 3311-3000 Fax (17) 3311-3026
Mapa do site
Webmail
^ Voltar ao topo