Em atualização... Acessível em Libras | Acesso Online | Webmail | Fale Conosco
       
Núcleo de Pós Graduação
 

O Núcleo de Pesquisa (NPq) é o órgão responsável pela institucionalização da pesquisa nas Faculdades Integradas Padre Albino, atividade indissociável do ensino e da extensão na formação do estudante.
O NPq é constituído pelos coordenadores de pesquisa de cada curso, indicados pelos respectivos coordenadores de cursos, e presidido pela Coordenadora Pedagógica das FIPA, todos com mandato de dois anos, podendo ser reconduzidos.
O NPq será conduzido através de projetos de pesquisa a serem elaborados e executados por docentes ou alunos sob orientação docente, nos termos do presente regulamento, dos atos complementares e dotações orçamentárias.       


Calendário de Pesquisa 2015   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Membros

Coordenação Geral:
Prof. Dr. Antonio Carlos de Araujo

Coordenadores  de Pesquisa nos Cursos:

Administração:
Prof. Me.Paulo R. Vieira Marques

Biomedicina:
Profª  Drª Wanessa Silva Garcia Medina

Direito:
Profª Mª Ana Paula Polacchini de Oliveira

Educação Física (Bac.):
Prof. Me. Ademir Testa Junior

Educação Física (Licenc.):
Profª Mª Maria Angela Figueiredo  Tuma

Enfermagem:
ProfªDrª Maria Rita Braga

Medicina:
Profª Drª Ana Paula Girol

Pedagogia:
Profª Drª Silene Fontana




Contato: npq@fipa.com.br

Linha de Pesquisa

 

Linhas de Pesquisa - Docentes Medicina

 

Contato

Caso prefira, envie um email para nuged.fpa@terra.com.br

Nome

E-mail
  Telefone  

Mensagem

Untitled Document
 
A FIPA

A Instituição
Gestores
Títulos honoríficos
Fundação Padre Albino
Contato
SERVIÇOS ON-LINE

Acesso Online
Biblioteca
Plano dos Docentes
Certificados
ENSINO SUPERIOR

ISE
Administração
Biomedicina
Direito
Educação Física - Bacharelado
Educação Física - Licenciatura
Enfermagem
Medicina
Pedagogia
NÚCLEOS

Avaliação - SAIFI/CPA
Extensão - NEXT
Pós-Graduação - NPG
Pesquisa - NPq
Editoração de Revistas - NER
Núcleo de Educação Inclusiva - NEI
Apoio ao Estudante - NAE
Desenvolvimento T.I - FIPA | Redes Sociais:
Untitled Document